quarta-feira, 13 de julho de 2005

caro Dr. B, tu desculpa lá o tom informal, mas olha que eu tenho uma hiperligação do Diário Digital aqui no meu fedidito e, ontem, quando li este artigo pensei logo em ti pá. E também pensei em ti quando vi que o Miguelito não tem razão nenhuma. E também pensei em ti quando vi o João Pereira a pedalar na Suiça. Não sei pá, ainda estou à espera que me digas porque carga de água ganhaste pessonha ao gajo... a não ser que comungues da minha opinião: que o gajo é um vaidoso de merda e não vale a ponta de um chaveiro, acrescentando o facto de que uma recepcionista do Hotel Solverde me confidenciou que ele, o caralho do joão pereira, é mesmo um filho da mãe de um vedetinha petulante... e ainda por cima um meia-leca. Bom, fico por aqui. Já é pensar demais num gajo. Dasse...

Sem comentários:

Web Analytics