sexta-feira, 7 de outubro de 2005

ficções: Está tudo explicado

Uma polícia qualquer conseguiu captar esta conversa entre Luis Filipe Vieira e José Peseiro:

LFV: Zé? Fala Luís Filipe, uhn. Como é que isso vai, uhn?
JP: Por aqui tudo às mil maravilhas. O que é que manda, meu presidente?

LFV: Queria-te pedir para teres mais calma, uhn. Estás a dar muito nas
vistas.

JP: Mas, Presidente... Só estou a fazer o que me mandou.

LFV: Eu sei, uhn, e agradeço-te por isso mas, repara. Estiveste
brilhante na 5ª feira, uhn. No fim de semana passado também, com aquela
vitória suada contra o Setúbal, uhn ... mas perder todos os jogos que
fazes fora começa a gerar desconfiança e ainda te metem na rua, uhn ...

JP: Tem toda a razão meu presidente, não voltará a acontecer.

LFV: E mais uma coisa, uhn ... o Polga a defesa esquerdo??? Tirares o
Beto ao intervalo e deixares lá o Tonel??? Obrigares os gajos a comprar
o Wender??? Isso é esticar a corda, Zé. Mas olha, uhn ... agora que o
Nelson se lesionou, aproveita para meter o outro agente infiltrado,
porque a mensalidade que nós pagamos não é só para os teus serviços, é
para os dele também, uhn.

JP: Esteja descansado, meu presidente. O Nelson nem sequer se lesionou,
mas é que se eu não tivesse metido o Ricardo ficava ainda com uma
substituição e depois tinha de meter o Pinilla e o gajo ainda marcava
algum golo e lixava-me o esquema. De qualquer forma, a partir de hoje,
vai voltar a jogar o Ricardo.

LFV: OK, Zé. Continuação de um bom trabalho, uhn.

JP: Saudações Benfiquistas, meu presidente.

Sem comentários:

Web Analytics