quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Orlando, não vou discutir contigo o tema “Adesão da Turquia à União Europeia” porque, como alguém escreveu no teu blog, tu não aceitas mudar de opinião e, por outro lado, não será nunca minha intenção que tu mudes de opinião. O que me espanta é a desgraça de post que redigiste a meu respeito. Acusas-me, de forma aliás nada original, de eu não chamar os bois pelos nomes. Que pretendias tu? Um link ao teu blog? Uma chamada de atenção ao "Orlando-contra"? Se queres saber não estava a pensar em ti, especificamente, quando escrevi o que escrevi. Referia-me, se quiseres e em sentido lato, a toda uma cambada de histéricos que utilizam “baners” e massacram a malta com tais apelos a isto e àquilo, merdices quase sempre fundamentadas no medo, e na ignorância, que são apanágio de quem sente que a mudança pode afectar a sua vidinha. Portanto, eu nem sequer vou resvalar para as questões do foro pessoal e recuso que te tenha ofendido. Se te sentes atingido, olha, paciência. Mas não vale a pena guerreares. Continua a defender os teus princípios mas tenta perceber que nem sempre estás preparado para diferentes opiniões. É talvez uma questão de cultura bem portuguesa, enfim. E advirto-te que estou a fazer um enorme esforço para ser brando contigo…

Sem comentários:

Web Analytics