quinta-feira, 20 de outubro de 2005



"pronto, pronto, tá todo lá dentro". o homem surgiu perante as televisões com aparato tal que até o gato que eu não tenho ficou em sentido. candidato a quê? ah!, presidente da república. ou primeiro-ministro, não? pois, pois, um grande homem com toda a certeza. belo discurso, repisado sim, claro, mas belo, de estadista ao estilo "portugueses...". e a farda? falta a farda senhores. esquece.

isto motiva-me cada vez mais a apoiar manuel alegre. viram o louçã? motiva não motiva? e já se esboça a luta a dois, fraticida. soares versus cavaco.
pois eu estou em primeiríssimo lugar contra soares e depois contra cavaco, sempre. por isso apoio o poeta e espero que ele supere este triste espectáculo que se avizinha: a imprensa como palco, soares a cavaco a fazerem de palhaço rico e palhaço pobre. um pagode.
não, não e não. voto manuel alegre porque gosto mais de domadores de feras. a sério!

Sem comentários:

Web Analytics