sábado, 29 de outubro de 2005

uma discussão

José Pimentel Teixeira volta à carga com o tema "lusofonia" que muito me agrada. Um tipo como eu, que não é erudito creiam-me, gosta de aprender umas coisas e vai daí entra nestas discussões. Para tal convido o jpt, e mais quem quiser, a ler este post no mínimo esquisito, (digo eu) que tem muito a ver com o referido tema. Aliás vai para além dos seus limites, atravessando a fronteira em direcção à vizinha Espanha.
Muito me agradaria um comentário, aberto a todos, às questões que ali se ”alevantam” e porque também curiosamente (e só para fechar) aquele post do Esperando um tal Godot faz referência à já mui célebre polémica lançada na revista Carta Capital de que eu tomei conhecimento via o blog A Origem das Espécies.

P.S. Por acaso reparei em não poucas assinaturas de Galegos na celebérrima petição de 27.000 assinaturas. Por acaso os galegos estavam lá.Portugalidades.

Sem comentários:

Web Analytics