segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

comida inglesa

"Deparei-me com um prémio honroso que nos foi atribuído por aquele que é, provavelmente, o blogger com o maior mau (portanto péssimo) feitio de toda a blogosfera nacional"
Lolita, a dar-me um prémio, aqui. (Adorei!)

Pronto, pronto! Fui maroto porque apontei dois blogs, que leio sim senhor, pelo lado errado da lua. O meu lado.
Intrigante foi ter percebido que há gente que se indigna porque eu fui deselegante. Da próxima vez vou dizer que o blog tal é um "must" porque é o que corre na "gera". E vou afirmar que aqueloutro é um portento de dinâmica porque muita gente adora comentar o fumo aspirado que decidira, entretanto, passar directamente para o pulmão direito só porque detesta a esquerda. Malefícios!
Como nem tudo é do lado errado da lua parece que acertei em recomendar o “elasticidade”. Palminhas!

Ademais, sou como a comida inglesa: não tenho solução!

Sem comentários:

Web Analytics