quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

enganado

Eu não queria ser mau mas aquela gente desilude-me realmente (e digo isto com muita pena). Se editar em livro um blog feito de pregões e outras bocas banais, e muitas vezes de baixa provocação, já é, de si, uma desilusão, vir agora aquela malta, na pessoa do “danizinho”, gabar-se de que vão aparecer numa reportagem do Caras/Sic/Noticias e (a cereja no cimo do bolo da futilidade), anunciarem que vão hoje à noite ao Cabaré da Coxa… bem isto já nem é desilusão. Trata-se realmente de um engano atroz.

Bem sei que nada tenho a ver com isto. Até desejo as melhores realizações para os respectivos egos e bolsas, diga-se. O que eu realmente esperava era vê-los reconhecidos por uma Ana Sousa Dias ou mesmo por um Francisco José Viegas, já para não falar da Anabelamotaribeiro (argh).
Cabaré da Coxa? Vão fazer um dueto com o macho do duo Eles e Elas? Ou vão contracenar com o Mister Gay? Vá lá, digam uma caralhada. Está bem?

1 comentário:

LFV disse...

Boa, gramei! Realmente parece não haver quem consiga resistir a um qualquer quintal de ranhosos. É tudo questão de meia dúzia de tostões!

Web Analytics