quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

o meu lugar é aqui


2 comentários:

ATF disse...

caro Sarrabulho, eu gosto do PCP. Não sei se "este" PCP gosta de mim e de tipos que pensam diferente. Não conheço muito bem o movimento de renovação comunista, confesso. Mas o que tenho visto quer no seu manifesto, quer na ordem de trabalhos do seu proximo encontro nacional, revejo-me ali com muito entusiasmo. Não vou considerar-me ressabiado porque eu apenas votei PCP e continuarei a votar neles até que algo aconteça, isto é, nunca fui militante e por isso não temo perder ou reobter algum tachinho. Para mim está claro: o PCP precisa de estar forte e não pode fugir à renovação. prefiro intervir como comunista sempre, que é aquilo que sou fundamentalmente.

mfc disse...

Não sou...mas respeito.
E não me incomoda.

Web Analytics