domingo, 16 de janeiro de 2005

Elucubrações dum gajo fodido, numa tarde de domingo, depois de ter comido uma feijoada com grelos.

Sampaio é cada vez mais um bom filho da mãe. Deu o governo a Santana, enterrando-nos. Vai dar o governo a Sócrates, transladando-nos. E agora, em plena legislatura presidencialista, dá a China aos nossos empresários crucificando a nossa indústria têxtil.

Titã, a lua de Saturno, é o ópio de Pacheco Pereira. O homem apega-se àquilo, ganhando audiências e outra tranquilidade. Assim, bem pode continuar caladinho, como convém aos críticos de Santana, à espera do após 20 do 2 para, aí sim, voltar à carga com o seu “pobre país o nosso”.

Sócrates anda feliz porque tem a vitória no papo. Nem precisa de dizer nada. Tem a banca e o "Expresso" a apoia-lo e até os “blasfemos” já se renderam. Nem o facto de alguém ter considerado Sócrates o Kerry português os anima.

O F.C. Porto não conseguiu ganhar ao último classificado da Superliga e nem um pio na blogosfera de referencia. Longe vão os tempos em que eram pedidas reverências ao glorioso dragão…de papel, digo eu.

Vi o dvd do gato fedorento. Não sendo leitor do respectivo blog e vendo pouca televisão, confesso que fiquei surpreendentemente agradado com o talento daqueles quatro miúdos. Tomara que não se deixem deslumbrar. Nesse caso perderiam toda e qualquer personalidade jurídica…

Adenda: Mantorras "dread"! Emoção, África, delírio!

Sem comentários:

Web Analytics