sábado, 29 de janeiro de 2005

tolerar e aceitar

O food-i-do é um blog pessoal e do tipo generalista, cujo autor dá a cara, não se escudando no anonimato. Nos últimos dias a grande maioria dos assuntos aqui abordados tem a ver com política e, em particular, com o PCP.
Gostaria de poder explicar, a quem o lê, que os dias de hoje são, cada vez mais, dias de mudança, de decisões. Daí a minha natural tendência para aflorar a coisa política de modo assumidamente parcial. Eu sou comunista e, enquanto tal, vejo no PCP a única via para a transformação do nosso país. E transformar, neste caso, só pode ser sinónimo de melhorar.
Nesse sentido, apelo a quem me lê que compreenda o facto de eu tentar dar voz a esta mensagem. Estamos a viver um tempo de complexos. Um tempo em que o acessório emerge, inegavelmente, sobre o essencial. Qualquer um de nós tem o direito de optar. Eu optei por defender o impossível, de acreditar que é possível transmitir, comunicar. Peço-vos tolerância. Aceito a vossa distância.

Sem comentários:

Web Analytics