domingo, 9 de janeiro de 2005

hum

Sou do Norte e benfiquista, e comunista, e tenho mau feitio (dizem).
De resto, e por uma questão de honestidade, dou os meus sinceros parabéns a todos os sportinguistas, que devem estar contentes com a vitória do seu clube sobre o meu.
Sempre apreciei “Benfica-Sportings” porque me dá gozo ver as bancadas repletas de publico verde e vermelho, a confraternizar o espectáculo desportivo.
No final do jogo desta noite, o jogo do enterro do “catenácio”, fixei-me naquela imagem de um adepto benfiquista a filmar as bancadas, entre sportinguistas “encachecolados” e felizes. O homem parecia feliz, embora o seu clube tivesse perdido. São estas coisas que devem ser relevadas, bem como o imenso facto de que é o futebol, no seu esplendor, que melhor sabe curvar-se em honra dos que sofrem, como foi o caso de termos visto quarenta e tal mil pessoas prestando homenagem sincera e não abrupta às vítimas da ultima tragédia magna. Isto é incontestável. Não vos parece?
Viva a gente de paz.

Sem comentários:

Web Analytics