sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

I fall in love too easily II

Fevereiro é o meu mês. O mês dos gatos.

...Vou continuar a sorrir para o mundo, com todas as minhas limitações, mas cheio de ingénuas esperanças e convencido de que o mundo é bom e a vida é bela.

E continuo proclamando-me inocente de todas as desilusões que me causei e sinto-me com coragem para me perdoar todas as traições que me fiz...

11 comentários:

jg disse...

Parece-me que houve por aí qualquer coisa que se engalhou nos raios da bicicleta.
Altino, não há estratégia que resulte para ultrapassar a merda que é viver neste país de merda.
Louvo-te, no entanto, a coragem.

PS. Eu nem sequer posso anunciar, como tú, que Março é o meu mês. O mês dos burros.

ATF disse...

Não sabia que Março é o mês dos burros. Meu filho nasceu em Março e é um optimo aluno (hehehe)... e é piscis como eu...ah e os raios da bicicleta!...pois, raios partam os raios da bicicleta, engalhados em qualquer coisa...ou qualquer coisa engalhada neles, coitada dessa qualquer coisa...

jg disse...

Piscis, como nós!!!
(Cá pra nós que ninguém nos ouve, é um signo fodiido.) Se um gaijo (ponho sempre i) souber lidar com ele ainda se safa, mas se encorna numa de desgraçado, sim pq esta merda é uma chuva de desgraças, tá feito num óito (leva acento no "o" à norte)
Mas há pior. Por exemplo escorpião. São uns filhos da puta.
Ainda hei-de publicar a versão destrutiva do zodíaco para verem o que é bom prá tosse!!!

ATF disse...

É verdade....piscis é mesmo fodido...mas essa ideia de fazer um zodíaco destrutivo é bestial pá....faz lá isso no teu blog ou asim...e já agora v~e lá o que arranjas para o signo virgem...que esse deve ser mesmo o mais fodido de todos.

Irene Ermida disse...

ai... nem sei o que dizer... adorei a sequência dos comentários!!!
jg, a tua sugestão do zodíaco é fenomenal!
altino, principalmente no que diz respeito ao signo virgem»... ainda bem que alguém pensa como eu! é a minha "grande dor de cabeça"!!! se bem que o caranguejo (eu) também não é famoso...

o teu post:
- Fevereiro é que é o mês dos gatos?! estava convencido que era Janeiro!

- tudo na vida é uma questão de atitude! não podemos deixar que as circunstâncias nos controlem; nós é que temos de as controlar!!! tudo é muito mais fácil assim!
por isso, mantém essa atitude sempre!

já agora, peixinhos, não sejam tão possessivos... :)

beijos

Irene Ermida disse...

nem de propósito encontrei uma versão soft no site:
http://pro-fundo.blogspot.com/
agora falta a outra!!! :)

ATF disse...

Peixes: 2/20-3/20
Tem uma imaginação muito fértil e pensa muitas vezes que é perseguido pela CIA ou FBI. A falta de confiança em si mesmo leva-o a fazer merda constantemente. Os nascidos neste signo terminam como velhos cagões.

Pronto, Irene, fui lá ver e colei aqui isto referente ao meu signo. Num primeiro momento sou levado a pensar que todos os textos de todos os zodíacos do mundo acabam sempre por encerrarem umas verdades horrendas....

ATF disse...

quanto ao mês dos gatos, pelo que vi parece que é mesmo janeiro. mas na minha aldeia natal, nas terras da maia, a minha avozinha dizia que o m~es de fevereiro é o m~s dos gatos. já no chile parece que o m~es dos gatos é agosto, cnforme vi aqui http://www.letrasdechile.cl/modules.php?name=News&file=article&sid=681

seja como for, para quem não gostas de comentários....

jg disse...

Altino,
Não acredites que o signo virgem seja o pior (imagino porque é que achas isso).
Genéricamente, quem dorme com elas é que sabe!!!
É um erro crasso pensar que a nossa é a pior.

Irene Ermida disse...

Altino
cada região, tem seu uso... a sabedoria popular é muito vasta e sempre com muitas verdades; há quem se dedique a estudar essas coisas e diga que, por exemplo, para cada provérbio existe o contraditório, ou seja, tudo está previsto empiricamentem, não vá falhar alguma explicação. :-)

A ambos
Entonces, qué passa, hombres?! Não vale a pena deprimir por causa das mulheres (e já agora homens, claro!)!!! todos/as iguais, todos/as diferentes!!!

a flower named Blue disse...

Peixes é o poeta dos signos... É místico e filosófico, profundo e emocionalmente muito vivo.
Quanto à imaginação fértil do peixes (que seria do poeta sem imaginação?), sendo filósofo analiza as coisas em profundidade mas também em largura (e é aqui que vem o perigo de uma imaginação fértil) o que muitas vezes o leva a "fazer merda". Porque apesar de filosófico e profundo é sobretudo emocional (e portanto devia deixar-se guiar mais pela emoção do que pelo intelecto).

Web Analytics