sexta-feira, 5 de março de 2004

Joana diz lá o que tens para me dizer. Olha nem sei como começar esta merda. O João é um estúpido bem que eu lhe disse para usar a merda da camisa. Deixa lá Joana tudo se resolverá. Há remédio para tudo menos para a morte. Olha o meu pai conhece uma clínica. Tudo normal vais à consulta como se nada fosse e no dia seguinte já não se fala mais nisso. Pois mas eu estando grávida nem sei que te diga. Gostava de ter o bebé. Gostavas mas isso é uma caretisse. Arrasas a tua vida aos 16 anos. Deixas de ser quem és e envelheces rapidamente e o João não está nem aí. Lá em casa são todos contra o aborto, se calhar vou falar com a minha mãe. Esquece isso querida. Olha o meu pai paga tudo e tu depois acertas comigo. Que bom ter-te como amiga Carla. Já sabes da novidade, vou sair com o Tomás logo à noite ele pensa que eu sou virgem e é cá um pão. Sim o Tomás é fogo na cama. Vou andando Carla amanha nem sei se vá aos “prés”, não estou para aturar a orientadora com as cenas do costume. Vou ficar a estudar e a curtir “irc”. Manda “sms” ao pessoal para aparecerem logo no café do costume e arranja umas ganzas.

Sem comentários:

Web Analytics