sexta-feira, 5 de março de 2004

O corte de Cabelo

Elas

Cortaste o cabelo! Ficou lindo!
Achas? Eu não tive essa sensação quando me olhei ao espelho.
Quer dizer, não achas que ficou afofado demais?

Não, não! Está perfeito! Eu adoraria cortar o meu cabelo
assim, mas o meu rosto é muito fino.

A sério? Eu acho o teu rosto adorável. Poderias facilmente
ter um daqueles cortes em camadas, que são giríssimos. Eu
ia fazer isso, mas fiquei com medo de acentuar o meu pescoço
comprido.

Ah, que engraçado. Eu gostava de ter o teu
pescoço. Qualquer coisa que tirasse a atenção desta minha linha
de ombros dois-por-quatro.

A sério? Eu tenho amigas que adorariam ter os teus
ombros.
Qualquer coisa fica tão bem em ti. Olha para os meus braços como
são curtos!
Se eu tivesse os teus ombros poderia arranjar roupas que
encaixassem com muito mais facilidade.
Certamente os teus ombros combinam com os
teus pés...

Eles

Cortaste o cabelo?
Cortei.
Cortezinho à paneleiro, hã?
Pedi para cortar igual ao teu...


[adaptação de um texto que recebi por e-mail]

Sem comentários:

Web Analytics