segunda-feira, 22 de março de 2004

Segunda

Agora anda tudo a escrever sobre a fome. O “Público” fez uma reportagem sobre o tema e pronto: soube-se, finalmente, que há fome em Portugal. Do mesmo modo que se soube, no passado recente e devido a uma reportagem de outro jornal, que havia paneleiros famosos que se serviam de putos ávidos de “pasta” para as “Nike” e as “Salsa”. Ainda bem que há jornais porque ninguém via ninguém a rondar o Parque nem se nota qualquer indício de subnutrição na praia lusitana. Enquanto houver cartões de crédito, alguém há-de pagar isto.

O Blasfémias anda a classificar blogs. Muito bem. Tenho pena é que a panelinha seja sempre a mesma. Estes “filhos da mãe” elitistas são sempre a mesma porcaria. Entregam-se, generosos, à mais reles missão que eu conheço: o compadrio. Continuem.

Semana passada o “food-i-do” viveu bons momentos (valha-me ao menos isso). De entre todos destaco o facto de ter sido referenciado pelo “Grão de Areia” como um dos que aderiram ao movimento que eles professam. E, para surpresa minha, fiquei a saber através do “Expresso” que sou um “Alterglobalista”. Fico contente mas confesso a necessidade de me debruçar sobre esse palavrão, o que significa, o que pretende. Há que investigar. A surpresa foi maior na medida em que o dito semanário desta vez não citou o Fumaças ou o Abrupto, ou seja, citou um blog alterglobalista. "Anda-me!!".

Sem comentários:

Web Analytics