sexta-feira, 4 de junho de 2004

Termómetro rectal

Caríssimo autor do blog "doi-me",

Já por algumas vezes o "amigo" me honrou com uma referência ao meu "food-i-do". Numa dessas vezes escreveu a palavra "porco", lincando-a ao meu blog, e mais recentemente voltou a fazer o mesmo, agora relacionando-me com o cheiro das suas fezes que escrupulosa e diariamente analisa. Sei que já retirou essas referências (não sei se a conselho da "Tia" ou da Bomba Inteligente - o que vai dar no mesmo). Como prova de boa vontade, aqui lhe envio uma palavra de consolação e solidariedade para que continue a analisar as suas defecações, sabendo de antemão, que o caríssimo não está sozinho nessa tão árdua tarefa.

Quando tiver um desses dias de: "Odeio o meu trabalho", experimente isto: a caminho de casa pare numa farmácia e peça um termómetro rectal da marca " Johnson e Johnson". Assegure-se de que é desta marca. Ao chegar a casa feche todas as portas, corra os cortinados e desligue o telefone de forma a não ser incomodado durante a sua terapia. Mude para uma roupa confortável, por exemplo um fato de treino e deite-se na cama. Abra a embalagem e retire o termómetro. Coloque-o cuidadosamente na mesa-de-cabeceira evitando que fique estalado ou partido. Retire o papel que vem com o termómetro e leia-o. Verá que em letras pequenas há uma declaração que diz: " Todos os termómetros rectais feitos pela Johnson e Johnson são pessoalmente testados"

Agora feche os olhos e repita cinco vezes:

Estou tão infeliz porque não trabalho para o controle de qualidade da Johnson e Johnson.

Sem comentários:

Web Analytics