quarta-feira, 14 de julho de 2004

impulso

Há em mim uma angustia tamanha que me empurra para fora da blogosfera. Não sei se isto é apenas uma mania, mas confesso que me esgotei. Resistirei a este impulso?

Gostava de vos dar notícias, só isso.Tenho tantas coisas para contar... Vêm aí tempos novos, de mudança.

O primeiro sentimento de perda que vivi aqui foi quando o "setezero" deixou de editar ( um abraço para os dois se acaso me lerem). Daí para cá têm sido muitos os que se esfumam, desistem. Gostava de resistir e vou esforçar-me para continuar, mas cresce em mim uma forte vontade de me desligar. É uma espécie de suicidio virtual. E conto-vos isto sem qualquer temor, apenas com carinho. Um dia caio e pronto. Por agora vou resistindo. E novas virão de certo.

Sem comentários:

Web Analytics