terça-feira, 20 de julho de 2004

quer dizer...

Olá amiguinhos (este blog está a ficar um tanto aparvalhado, precisa de férias),
Devo dizer que já temos alguns amigos inscritos para o jantar do próximo dia 30. Relembro que só aceito inscrições até quarta-feira dia 28. E em género de provocação aos tímidos, aos postulados do anonimato, aos escritores sem remetente, acrescento que recebi um e-mail de uma blogger “do lado di lá” que me deixou perfeitamente enternecido. Obviamente não vou revelar a autora, apenas vos digo que foi de uma sensibilidade notável e que me tocou. Tocou-me porque deu para sentir que há pelo menos um destinatário quando escrevemos algo aqui. E que bem me sabe eu poder dizer, refastelado na minha cadeira, "sou eu, o Altino, sem pinga de artifício, sem réstia de temor, apenas eu a entregar-me gratuitamente, sem concessões, vivo".
Por isso meus amigos, não me venham que piedosas definições, entreguem-se que não dói nada.

Sem comentários:

Web Analytics