domingo, 18 de julho de 2004

jantar fim de estação

Caros amigos,
Quem me conhece sabe que sou um tipo amigo de um bom copo e de um bom naco de presunto ou um serra bem regado. E quem me conhece sabe também que eu aprecio uma boa conversa, um brinde, rir, mandar umas bocas, enfim, desfrutar. Nesse sentido lembrei-me que seria interessante a malta da blogosfera poder fruir, mais uma vez, da excelente camaradagem que foi sendo conquistada ao longo deste ano. Daí a ideia de ajuntar a molhada para uma janta, seguida de um copo á beira rio. Não me interessa muito que venha muita gente, nem que isto seja um primor de organização ( bater o Orlando nessa matéria é, convenhamos, missão impossível). Limitei-me pois a lançar a ideia, e verificando que há receptividade, aqui vai a minha proposta:
  1. Jantar sexta-feira, dia 30/07/2004, em Gaia. O restaurante será o Nordeste Transmontano, na Rua da Rasa, Gaia (darei pormenores adiante) e que serve muito bem e tem boas mesas e espaço bastante para uma reunião desta natureza.
  2. Inscrições: nada de especial. A quem interessar basta mandar um mail para torres.altino@clix.pt manifestando a sua vontade em aparecer e o numero de pessoas inscritas. Ao longo desta semana criarei uma caixa de inscritos actualizada. Admito como prazo limite o dia 28/07/2004 (quarta-feira).
  3.  Não tenham problemas em desistir porque se eu reservar uma mesa para 50 e aparecer lá só com 20 não haverá problemas ( mas eu quero um jantar muito "closer", intimista, nada de imprensa e outras couves - jornalistas somos nós, né? ). Daí que espero pouca adesão.
  4. A malta janta, bebe, fuma, conversa, conhece-se, revê-se, etc, e depois vamos até à ribeira e algo se arranja porque o que interessa é estarmos lá "nós".
  5. O custo do jantar anda à volta dos 15/20 euros por pessoa.
  6. O mais não sei que vos diga porque estou habituado a fazer as coisas assim, de improviso.
  7. Vá lá, pensem primeiro se querem, caso queiram podem de certeza. Depois mandem o mail que eu trato do resto. Buga?



Sem comentários:

Web Analytics