quarta-feira, 21 de julho de 2004

Jantar de fim d'época

Caros amigos,

Neste momento temos inscritos 11 amigos para o nosso jantar de “final d'época”, como eu, gratuitamente, o classifiquei. Já reservei uma mesa para 20 pessoas com a possibilidade de ampliar o número de convivas conforme o ritmo das inscrições. Relembro que aceito inscrições só até ao dia 28 do corrente (quarta-feira), sendo que o prazo limite será a hora do meio-dia.

Faço saber também que na lista de inscrições aparece o número de inscritos e, no caso dos blogs colectivos eu permiti-me colocar o nome do blogger inscrito. Se alguém achar inconveniente nisso, por favor, informe-me.

Uma palavra para o Asilo do Obstinado que não vai poder estar presente, e com muita pena minha, porque vai voar para férias nesse mesmo dia. Outras oportunidades se seguirão, por certo.

Reforço que este encontro será simples, informal e discreto. Estou, porém, na expectativa de receber um e-mail do Aviz a confirmar a sua presença, sendo que desejo que o faça apenas ao meio dia do dia 28 para, assim, evitarmos a inscrição desmesurada dos chamados "estica o pé".

Bloguêmos pois.

Sem comentários:

Web Analytics