sexta-feira, 19 de novembro de 2004

fodeibos

Andava eu entretido a ler blogs e já estava a adorar este post do FJV (estibestes benhe páz) quando li “estou grávida”. Lindo mesmo! Depois vi que a lolita voltou e o Orlando continua a malhar em tudo o que é rabêta. Apanhei mais uma comichão ao ler o “pungente” Barnabé, claro! Sempre mais do mesmo, rapazes, foda-se!!! E passei pela 100nada que continua sem inspiração alguma e vê-se numa carga de trabalhos para dar sustento à clientela. Raios mulher, a fama obnubila-te o génio que há em ti.
E depois ainda me passou pela cabeça escrever qualquer coisa sobre o referendo de que se fala. Caguei! Por mim o melhor que podia acontecer era haver mesmo referendo e que ganhasse o “não”. Passaríamos a ter um referendo “playstation” que é como quem diz: votas “não” mas isso não vale porque o referendo deixa de ter credibilidade.
Claro que este post está uma merda mas isto é mesmo assim. Um tipo não tem que ser certinho toda a vez que bloga, que eu fiz hoje mesmo uma massa com castanhas e bebi uma murganheira fresca e fiquei um pouco zonzo.
Estou “tresloucado da caixa córnea” e ainda “aquerdito” que o Benfica vai ser campeão. Pois claro.
Ademais ainda não li o resto dos blogs diários (abrupto incluído – sem link) e nem sei se estacione nos sítios mais românticos e outros becos de poesia a granel. Veremos.
Entretanto a minha filha está mortinha por ligar o “msn”. Tenho pois que me apressar.
Olhem, fiquem bem.“Fodeibos”.

11 comentários:

Anónimo disse...

Quando os rotos deixarem de me chatear, eu deixo de chatear os gaijos. Enquanto eles quiserem molho, ficam a saber que sou marca anzol.

ATF disse...

claro orlando, tu não me estás a querer dizer que és contra a gaizolada por convicções mas sim porque eles se metem contigo, pois não? tu v~e lá pah hehehe.

Anónimo disse...

Outra coisa: este post não está uma merda coisa nenhuma: tá bom! Bom fim-de-semana, igualmente, obrigadinho, com a graça de Deus! LOL

100nada disse...

Sabes, Altino, é também por isso que eu gosto de ti: dizes o que pensas alto e bom som, sem panos quentes. Posso não gostar de ouvir, mas tenho um grande respeito por pessoas que são assim.
Creio que me fazes uma injustiça. Mas isso são contas da minha vida privada.

lobices disse...

...hei Man!...o teu post nã tá nada uma merda pá, tá bom!... o teu blog faz parte das minhas visitas diárias e não deixo nunca de ver nele o tal "gajo food-i-do" que tu és, mas um gajo puro nessa "foodição" ou nesse "foodimento"... continua tal como és... ontem fiz um anito destas andanças e afinal isto agrada e a malta gosta sempre de um abraço que é o que te deixo aqui ficar... mas, olha lá, só uma pergunta: o que é aquilo ali em cima: um food-i-do em cima de uma barra azul? É por seres do Benfica ou porque queres "fooder" o Porto? LOL... :)

ATF disse...

Joaquim, obrigado pela simpatia. vi bem que fizeste um ano mas sou contra a "paneleirice" de andar a dar parabéns a blogs que fazem anos. A malicia de mulher, por exemplo, fez anos e nem deu por isso. e isso agrada-me. Catarina, eu podia fazer um post a recomendar.te o seguinte: faz um blog ao contrario, ou seja, os comentários aparecem em destaque e depois, lá bem no fundo, metes um linkezito para o teu post. Sinceramente não acho que te fiz uma injustiça porque na verdade andas a fazer uns posts muito fast food e tu não eras assim. desculpa se te sentes injustiçada. e leva um beijo tá?.

BlueShell disse...

hehehehe...uns aos outros? virtualmente?...heheheh

Carlos Araújo Alves disse...

Altino
É muito mais difícil escrever em casa alheia do que na nossa, mas depois deste teu post não consegui evitar.
Estou à vontade, tenho um blogue de poucos embora fiéis leitores, onde comentários é coisa de pouca monta e, como os demais autores, vou formando opinião sobre os pares blogosféricos, o seu momento de inspiração, enfim, sobre o que vamos sentindo.
O que, não obstante, me passaria pela cabeça seria escrever o que vai pela cabeça dos outros e muito menos aquilatar a qualidade que empresta à sua escrita.
Ideias, rebato-as até que a voz me doa, em caso disso, mas manifestar-me sobre a qualidade de outros acho que é food-i-do!
Não pense, contudo, que insinuo algo sobre a liberdade de que devemos gozae em nossa casa, pelo contrário, muito a prezo e para o fazer começo por respeitar a liberdade e a sensibilidade dos outros.

ATF disse...

Caro Carlos,

Eu detesto corporativismos, logo escrevo o que me vai na alma. Eu detesto hipocrisias, logo escrevo sobre aquilo que penso independentemente de conhecer os visados e a´te só ter tido boas razões para amansar o pêlo. Eu escrevo e ponto. O amigo permite-se tolerar e faz muito bem. O amigo sente-se radicalmente inclinado para tomar determinado partido e faz muito bem. Pela ética ou pela estética? (eis a questão)

Carlos Araújo Alves disse...

Altino

Não será agora que irei mudar o tratamento que sempre me mereceu ou que irei tentar glosar sobre assuntos que aqui não estiveram inicialmente.
O Altino escreveu o que lhe deu na real gana (fez muito bem) e como tem comentários eu escrevi o que me deu na real gana, igualmente.
Divergi (onde está o mal?), não apreciei o seu post (onde está o mal?), mas não tomei partido nem encomenda que não fosse o da minha consciência!
Não sou chegado a corporativismos, como bem saberá porque nos vamos lendo e nem a glosa aos Radicais pela Ética me belisca uma vez que, se colocado perante uma escolha vital, não tenha dúvida, optarei pela ética antes da estética.
Nada do que escrevi, portanto, me parece ser merecedor de algumas etiquetas que parece querer-me colar já que, repito, O Altino disse o que bem entendeu e eu também.
Qual a necessidade de nos tentarmos ferir um ao outro? Não vislumbro a mínuma.

ATF disse...

Caro Carlos,
Longe de mim querer criar uma guerra ou coisa que o valha. O amigo achou por bem abordar o facto de eu me referir a outros bloggers e eu continuo a pensar que não vejo mal nenhum nisso e até sei que há muito boa gente que pensa mas não diz. Se é por educação, respeito ou falta de tomates é coisa que tenho que deslindar.

Web Analytics