domingo, 21 de novembro de 2004

e é isto

E passei eu o resto da tarde de hoje a tentar perceber se o Daniel Oliveira que aparece no “eixo do mal” é o mesmo que assina toda aquela vivacidade no Barnabé.


E lá fui eu para o café do costume ver se seria desta que o meu Benfica passaria os “cabeçudos”. Nada disso. O Trapatoni só ainda não foi recambiado para Itália porque o Porto está a fazer uma péssima campanha. Caso contrário já levava oito pontos de avanço, oito.
Honra seja feita ao Rio Ave que mostrou muito bom futebol e muita coragem Oxalá o consiga e queira fazer quando defrontar o excelente Futebol Clube do Porto (escrevi isto tudo por extenso porque dá graça ao texto).

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo benfiquista "Engenheiro" permita-me perguntar-lhe se de facto o Benfica não merece ganhar o campeonato... então pelo mesmo principio que usa quem merece? O FC Porto que depois de ganhar a liderança na semana a seguir perde EM CASA com uma equipa a que o Sporting ganhou 6-1! Isso não é inadmissível? Isso não é falta de estofo? Quanto ao anterior comentário, desculpem mas só respondo a adeptos de clubes que ocupem posições acima do 5º Lugar!

Unknown disse...

Amigo benfiquista permita-me perguntar-lhe se de facto o Benfica não merece ganhar o campeonato... então pelo mesmo principio que usa quem merece? O FC Porto que depois de ganhar a liderança na semana a seguir perde EM CASA com uma equipa a que o Sporting ganhou 6-1! Isso não é inadmissível? Isso não é falta de estofo? Quanto ao anterior comentário, desculpem mas só respondo a adeptos de clubes que ocupem posições acima do 5º Lugar!

Web Analytics