terça-feira, 23 de novembro de 2004

zás

Ontem fui fechar um negócio numa empresa de média dimensão. Apresentei o último preço mas o administrador colocara uma última objecção:
- Olhe parece-me tudo muito bem mas a duração de contrato deveria passar de 24 para 12 meses.
Um homem nestes casos sente que a coisa não pode parar aqui e zás:
- O Sr. engenheiro está-me a dizer para eu telefonar a alguém para me autorizar a alterar o prazo do contrato. Olhe que eu vou telefonar e saiba o Sr. engenheiro que se eu obtiver resposta positiva só saio daqui com o contrato assinado.
-…
- Veja o visor do telefone. Posso ligar?
-...
- Fulano, olha estou aqui reunido na firma tal com o administrador e o assunto é coisa e tal, de modos que quero saber se autorizas.
-Pode ser.
-Pode ser Sr. engenheiro!
-Bom, mas tenho de assinar já?
- Tem, tem, Sr. engenheiro. Alias vai assinar com a minha esferográfica.”

E Zás.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh o que se chama de #uma a sangue-frio" lol

Joana disse...

Mais vale um contrato assinado na mão do que 12 meses a voar! Ah valente!!

Web Analytics