sexta-feira, 26 de novembro de 2004

hard core

gente assim.Vêem uma coisa diferente (não me refiro ao futebol praticado pelo Benfica) e desatam a reclamar. Mas isto vem a propósito para dizer que eu gostei de ouvir uma mulher a comentar um jogo de futebol ( para os mais estratosféricos estou a referir-me ao Benfica Dinamo de Zagreb de ontem ) e adorei ainda mais as expressões de bobos dos comentadores machos da nossa RTP, sempre que procuravam “meter-se” com a caxopa. De resto, só não gostei quando ela, a caxopa, atirou, e cito de cor, “ e agora uma expressão muito feminina…” e eu à espera de algo arrebatador, “ não se podem fazer omeletas sem ovos”, finalizou a moça. Raios, fiquei desiludido, esperava algo mais inteligente, mais hard core, sei lá. Ora bem, mas gostei da boa onda da caxopa e de ouvir o Gabriel Alves afirmar, com ar de Francisco José Viegas, que o Dínamo era uma equipa da quarta divisão europeia. Fantástico! De maneiras que ainda tenho esperança de ver essa frase citada no Aviz.
Há gente assim, é claro. O que é quilhão de fazer?

1 comentário:

ATF disse...

Caro Emilio, obrigado pela simpatia. Faça o favor de registar que eu apreciei muito o seu comentário. Porque sinto nele a essência de se ter um blog. Muito obrigado.

Web Analytics