terça-feira, 11 de maio de 2004

ficções

O Verdocas é um menino muito simpático. O Verdocas lava os dentes três vezes por dia, todos os dias, e termina sempre os trabalhos de casa, mesmo antes de começar o seu programa favorito.
O Verdocas mudou de escola e continua a ser um excelente menino. Canta no coro da igreja presbiteriana da cidade e não mostra incidios de excesso de peso. O Verdocas é muito criterioso na escolha dos seus alimentos.
O Verdocas entrou na academia e apreende com elevada modéstia o espirito militar sem, com isso deixar de lado os valores de cidadania que lhe foram transmitidos pelos pais. O Verdocas é agora oficial do exército e toda a família está contente.
O Verdocas vai agora para o Iraque chefiar um pequeno pelotão. O Verdocas sabe que vai numa missão de liberdade e jura que está preparado para lidar com situações estremas de guerra. O Verdocas é um jovem oficial confiante no seu país e nos valores que ele representa.
O Verdocas regressa da guerra, são e salvo, para muito orgulho da família. O Verdocas é agora um veterano de guerra, um heroi, e dá entrevistas e participa em conferencias especializadas no Médio Oriente.
O Verdocas conseguiu um cargo muito importante numa multinacional americana a operar no Golfo. A família está feliz e sabe que o Verdocas se apresta para casar.
O Verdocas aparece em pelo menos 5 fotografias publicadas sobre as torturas no Iraque.

Sem comentários:

Web Analytics