sexta-feira, 14 de maio de 2004

it´s fridayyyyyyyyyy

Estava eu sentado numa casa de banho pública, fazendo as minhas necessidades,quando ouço „Oi, tudo bem???


Não é que goste muito de conversas nestes momentos...muito menos não sabendo quem se encontra do outro lado, mas não sendo indelicado... Respondi „Estou optimo!”

E o outro pergunta: „O que é que estas a fazer?“
Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi: „Então. Acho que o mesmo que tu...“

Agora que estava a chegar ao ponto alto da situação...oiço:
„Posso ir ter contigo?“ OK, esta já foi demais, mas não querendo ser mal educado. Respondi: „Não....Neste momento estou muito ocupado....!“

Então oiço ele a responder: „Olha ...eu ligo para ti mais tarde, porque tenho um Idiota sentado aqui ao lado,cada vez que eu falo ,ele responde.....“


[thank's to Virtual_me ]

Sem comentários:

Web Analytics