segunda-feira, 17 de maio de 2004

post que não deveria ser post (porque sou xunga)

apenas cumprimentar o cl e o gs por considerarem este blog "de fugir" (pese embora eu seja contra a iniciativa deles de classificarem blogs - adiante). realmente é mesmo essa a sensação que tenho sempre que o digníssimo autor me aparece, no technorati, em constante actualização. parece dizer-me: "doi-me + ainda se não botas aí um link do meu blog". e não percebo que interesse pode ter um blog onde se escarrapacha tudo o que é patologia, apresentando-se o seu autor como sendo um hipocondriaco compulsivo, sem "eira nem beira", demonstrando uma falta de respeito gritante por todos aqueles que sofrem realmente de algo. moliere está nos escaparates e na minha estante. para esse peditório não dei nem vou dar.humpf

Sem comentários:

Web Analytics