quarta-feira, 5 de maio de 2004

carta aberta a Catarina

Ó minha querida amiga Catarina, tu vê lá se republicas o teu blog porque eu gosto dele. E a propósito daquela pequena conversa que tivemos à mesa, devo confessar-te que fui consultar o "blogshares" e tenho a dizer-te o seguinte: procurei o meu blog e apareceram-me "3 matchs found" com o mesmo URL e surpreendi-me com duas coisas: cada um tinha uma avaliação monetária diferente ( um deles até dizia que era um blog em crescimento - é o que dá ir a almoços) e aconselhava investir. E mais fiquei a saber que não sou dono de nenhum deles. Olha a minha desgraça. Falido e sem a minima possibilidade de ganhar uns trocos com o bloguito. Conclusão: aquilo é uma brincadeira e o "food-i-do" continua meu, só meu ( que nem um mágnum amendoa ). Por isso te peço: republica o teu blog. detesto vê-lo 100nada.

Sem comentários:

Web Analytics