segunda-feira, 17 de maio de 2004

Olha que linda

440H0084.jpgO Benfica ganhou uma taça de Portugal. Olha a novidade. O rival foi o fcp e bateu-se muito bem. Olha a novidade. O Camacho glorificou os vencedores a respeitou os vencidos. Olha a novidade. O Mourinho bateu mal com a derrota. Olha a novidade. O Aviz não escreveu nada sobre o assunto e não linkou o "Público". Olha a novidade. Os blasfemos culpam o árbitro e louvam um espanhol, remalhando no Benfica. Olha a novidade. Os meus amigos portistas, do Porto, não queriam mais festas. Olha a novidade. Eu coloquei uma bandeira do Benfica na minha varanda, bem lá no alto. Olha que linda !



1 comentário:

Anónimo disse...

Comunicado da PROTECÇÃO CIVIL - Delegação de Lisboa

A Protecção Civil vem por este meio, informar toda a população da Grande Lisboa que o intenso cheiro químico que se sente em toda a cidade, tem como causa a naftalina usada na conservação de uns milhares de cachecóis e bandeiras que se encontravam guardados há cerca de uma década, e que hoje foram subitamente trazidos para a rua, por uma multidão de lisboetas.

A Protecção Civil informa ainda, não haver qualquer motivo para alarme e que não é previsível que tal facto volte a acontecer nos próximos anos.

16Maio2004

Web Analytics