terça-feira, 4 de maio de 2004

sobrou comida, ainda

"Altino ("Food-i-do") preferiu deixar para segundo plano a blogoesfera, salientando o facto de estarem juntos e explicar que o motivo da sua presença foi o almoço: "É que a escrever dou alguns erros, mas a comer há poucos como eu", gracejou". [in Jornal de Notícias]

o "estaporado" do jornalista que fez esta peça tinha logo que citar uma frase que eu roubei ao Gandra. eu explico: o camionista é um amigo meu e brincalhão como o caraças, e como entrámos "ambos os três" ele, ao ver aquela fartura toda, atirou-me logo: "altino, eu sou mau a escrever mas sou bom a comer". achei cá uma piada que nem vos conto. e quando estava a falar com os jornalistas deixei cair uma data de frases. os gajos só escreviam; e olhavam para mim, claro; e eu sempre a dar ao dente. resultado: impressionei-os, caragu. fui convincente, raios (afinal eu até sou vendedor). não podia imaginar que eles iriam rematar o artigo com aquela brilhante citação. fica aqui o reparo "a cesar o que é de cesar".

Sem comentários:

Web Analytics