quarta-feira, 12 de maio de 2004

não estou nessa plateia


eu já tinha reparado que o jornal "expresso" estava feito numa caca. lembro-me muito bem daquela primeira página a anunciar que o rangel se ia separar da margarida. logo ali decidi deixar de comprar o jornal, que lia desde que comecei a ganhar dinheiro.por isso não li essa anedota de que a "anacom" (entidade que conheço bem por motivos profissionais) ia mandar acabar com os blogs. mas houve muita gente que leu e protestou. e protestou porque ainda acredita que o "expresso" tem a credibilidade de outros tempos. eu já estava convencido que não. por outro lado confesso que me tenho dado mal com a falta das crónicas do j.p coutinho. ele era o meu gato fedorento, juntamente com o "zé manel" da "a bola". resta-me pois apreciar as colecções das cidades e terras de portugal que muito jeito me dão sempre que vou para fora cá dentro.

Sem comentários:

Web Analytics