segunda-feira, 31 de maio de 2004

vamos lá ver uma coisa

Vamos lá ver uma coisa. Espontâneo como sou, por vezes até demais, reagi de pronto à classificação que o blasfemias deu ao blog do alex. Dou o valor que dou a essas cenas e, para o caso, não concordo que o dito blog esteja entre os dez piores. Manifestei-me, sou assim. Agora não posso deixar de registar, com espanto, que o Alex está a dar uma importancia compulsivamente desajustada ao assunto. E cumpre-me afirmar, já que ele se referiu ao almoço de Bloggers, que eu estive lá e procurei travar conhecimento com todos os bloggers. E, no caso do blasfemo presente, devo dizer que tive o prazer de conversar com ele e afirmo que gostei muito de o ter conhecido. Não vou aqui, obviamente, debitar o que falei e com quem falei, nesse encontro. O que vivi deu para aprender, deu para crescer mais um bocadinho como homem e como blogger. Não gosto muito é que se utilize um convivio, e o que por lá se diz e ouve, como arma de arremesso para debater um assunto tão simples e banal, como é o caso da avaliação de um blog. Aliás, seja em que circunstancia for, o que eu ouvi fica comigo. O que eu vivi fica connosco.

Sem comentários:

Web Analytics