segunda-feira, 24 de maio de 2004

urso menor

Li ali no Orlando uma pequena polémica sobre a homofobia. Ele reafirma aquilo que sente em relação ao tema e não receia falar do assunto sem ser “politicamente correcto”. Acho muito bem. Que mal tem ele colocar ursos e casais no seu blog? Isso afronta alguém? Eu, Altino Torres, não tenho nada contra os homossexuais, os panilas ou rabichas, ou o que lhes quiserem chamar. Mas sendo eu um heterosexual, evidentemente que não me associo à onda gay que prolifera nos “média” em geral. Não leio, ponto. Não me interessa saber a vidinha cor-de-rosa de gente dessa, nem de qualquer outro tipo de gente, aliás. Conheço até um vizinho gay que vive de modo perfeitamente normal e só sei que é gay porque me disseram. Ele vive com um companheiro e faz uma vida social perfeitamente discreta e sensata. Agora quanto aos gayzolas que se pavoneiam, que se exibem e que desatam numa postura tipo “olha para mim que eu sou panilas”, quero que se fodam. Quase sempre digo para comigo: “paneleiros do caralho”. Sou homofobo? Sei lá se sou. E se for é crime? Sei lá se é. Eu só sei que não me interessa nada a vida deles e até fico espantado porque é que há tipos “hetero” que perdem tempo a ver as merdices dos panascas. Deixem-nos, eles que se engatem e que sejam felizes. E eles, os “panas”, que deixem de me chatear a consciência. Eu não posso ser culpado da sexualidade dos outros. "Jamias".

Sem comentários:

Web Analytics