segunda-feira, 24 de maio de 2004

isto não é uma anedota

Como sabem, daqui a poucos dias vai começar o “Rock In Rio” em Lisboa. E quem vem aqui há algum tempo sabe que eu sou contra esse evento. Ontem estava a fazer “zaping” e dei com um brasuca muito meloso e bem-falante a dar uma entrevista. A minha mulher disse-me logo: “não quero ver esse gajo”. Era o gajo da organização do tal festival. O tal festival que vai ser organizado por brasucas.Eles organizam festivais e nós vamos lá ganhar os concursos para as redes telefónicas. Uma boa troca, sim senhor.
E em homenagem à brasucada que insiste em fazer anedotas sobre os portugas, eu deixo aqui uma resposta que dei, espontaneamente, a um brasileirinho que me perguntava: “Tu sabe como se apresenta o james Bond, né? Ele diz: meu nome é Bond, James Bond. E tu sabe como ele diria se fosse portugueis? Ele diria: meu nome é Quim, Joaquim. “… (risos). Foi quando eu lhe disse, assim de repente: ”E se fosse brasileiro diria: meu nome é Zola, Gayzola”. Morou seu Zola ?

Sem comentários:

Web Analytics